terça-feira, 15 de setembro de 2015

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

23 de outubro de 2007
Mensagens de São José


"Filhos caríssimos, desejo de vós uma perfeita imitação do Meu Amantíssimo Coração. Deveis imitar a Minha paciência diante das injúrias, das zombarias e das injustiças que Eu mesmo padeci na Minha vida, durante o curso de Minha jornada terrestre. Por ser Eu muito silencioso, por ser Eu muito dado à oração, à meditação e muito mais voltado para a vida interior do que para a exterior, fui motivo de zombarias e de injúrias, não somente dos outros meninos que Me conheciam em Minha infância, mas até mesmo dos adultos e dos Meus parentes. Chamavam-Me ‘tímido’; chamavam-Me até mesmo de bobo e Me tinham como uma criança atrasada, incapaz, medrosa e débil. Tudo isso Eu ouvia com paciência, suportava com mansidão, e oferecia ao Senhor em ato de sacrifício para apressar a vinda do Messias ao mundo e em expiação dos pecados do meu povo. Deveis imitar-Me nesta paciência e mansidão quando sofrerdes zombarias, injúrias e humilhações porque rezais, porque sois silenciosos; porque sois mais amantes da vida interior da alma do que das coisas exteriores, dos divertimentos, festas e coisas deste mundo e negócios deste mundo. Quando assim vos tratarem com desprezo os homens imitai-Me, oferecendo estes sofrimentos e humilhações a Deus em expiação dos pecados com que Ele é ofendido todos os dias e também para suplicar que venha o quanto o segundo pentecostes para purificar este mundo com fogo e limpá-lo de tantas imundícies. Eu fui verdadeiro Co-redentor com Maria Imaculada e ajudei com os Meus sofrimentos a Jesus e a Maria a redimirem toda a humanidade. O Senhor permitiu que durante a Minha vida, antes da minha morte, Eu tivesse conhecimento de todos os sofrimentos que Jesus e Maria teriam que passar para a redenção do mundo, e Eu vertia abundantes lágrimas, muitas vezes de sangue, atravessado por uma flecha de dor terrível ao contemplar todos os tormentos que Cristo teria que padecer e os tormentos que a Virgem Imaculada teria que padecer com Ele, por isso Eu sofri durante toda Minha vida dores acerbíssimas que o Senhor guardou em depósito, para então na paixão de Jesus e Maria uni-las com os sofrimentos do Senhor e de Sua Mãe para a redenção de toda a humanidade. Logo a minha ausência física não diminuiu em nada os méritos das Minhas dores e lágrimas, que foram tão unidas e tão bem aceitas pelo Pai Eterno para colaborar na vossa redenção. Por isso, Sou o vosso Co-redentor e quem crer em Mim como o seu co-redentor, medianeiro e advogado, junto de Jesus e Maria, junto dos Sagrados Corações Deles, de Mim receberá toda a graça, todo o auxílio para a sua salvação. Aquele que Me amar como seu co-redentor, não perecerá, pois Eu o sustentarei com o meu poder, com o Meu patrocínio poderosíssimo. Continuai com todas as orações que Nós aqui vos mandamos fazer. Elas estão salvando diariamente muitas almas. Não pareis mais de rezá-las. A paz, Marcos. Eu te abençoo.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário