sábado, 3 de outubro de 2015

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

18 de Novembro de 2007
Mensagens do Amantíssimo Coração de São José


 “-Filhos caríssimos... O Meu Amantíssimo Coração vos abençoa e vos diz: - Paz!
Marcos, te abençoo com todos os que sinceramente vieram rezar contigo hoje!

Muitas vezes eu visito as almas com Minhas luzes e as Minhas Graças, mas não posso entrar nos seus corações porque eles estão cheios de apegos terrenos, de vaidades; e então afasto-Me triste porque naquela alma há lugar para tudo, para todos os amores ilusórios do mundo, mas não tem lugar para o Meu Amor...

O fato de muitas almas não conseguirem obedecer as Mensagens, se deve ao motivo de estarem ainda apegadas a si mesmas, às suas vontades, às suas idéias, aos seus desejos, às suas inclinações e aos amores ilusórios deste mundo.

Enquanto não desocuparem a sua casa interior, não poderei entrar com Minhas Graças e Minhas luzes. E sem elas, a alma sozinha não conseguirá atingir a perfeita união com DEUS nesta vida, para que possa então ser admitido ao convívio de DEUS no Céu.

Há almas que caçaram nisso toda a vida... lutando para lançar fora de seus corações os seus apegos e algumas nem o conseguiram. Por isso ponde logo mãos à obra, trabalhando para que os vossos corações se libertem logo de vossos apegos, pois o tempo urge!

O desapego é o primeiro passo que se deve dar, na subida da alta montanha da perfeição...

Desejo que os vossos corações olhem para o Meu Coração e reflitam se há algum Amor que possa comparar-se ao Dele. Que olheis para o mundo e considereis se há algum amor que possa se comparar-se ao Meu Amor! Certamente Me responderão que não, mas esta resposta sai verdadeiramente do vosso coração? O vosso coração verdadeiramente está disposto a desapegar-se dos outros amores por causa do Meu Amor?

Os vossos corações estão verdadeiramente dispostos a renunciarem a si mesmos, para que então possam conhecer o Meu Amor e unir-se Comigo?

Quem quer ser Meu amigo não pode ser amigo nem mesmo simpatizante dos Meus inimigos! Por isso há que escolher entre Eu e eles, entre o Meu Amor e o amor deles.

Por isso, vede filhos que vos convido e vos chamo a um amor santo, total e pleno... Que vos faça verdadeiramente maleáveis nas Minhas mãos como uma madeira dócil, que se deixa lavra, lapidar, lascar e esculpir por Mim.

Quero fazer em vós uma obra bela para a glorificação de DEUS, mas só poderei fazê-lo se vós vos entregardes totalmente a Mim, ou seja; se renunciardes completamente a vós mesmos para que então obedeçais, ameis, sigais e escuteis só a Mim!

Continuais com as orações que nós aqui vos demos, pois elas se forem rezadas no sentido de pedir a Graça do desapego e da renúncia de si mesmo, são poderosíssimas para alcançar tal auxílio divino.

Rezai o Terço de São Rafael sempre, para que sejais curados dos golpes e das batalhas contra satanás, o mal e o pecado! Este terço é muito breve, mas muito eficaz, com ele conseguireis grandes Graças de paz e fortalecimento de vossas almas.

Marcos, Eu JOSÉ, abençoo-te com os que sinceramente vieram rezar contigo.”


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário