terça-feira, 29 de dezembro de 2015

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Jacareí, 14 de março de 2008
Mensagens de São José


“Eu Sou o vosso Pai... Em Meus Braços quero estreitá-los a todos e mergulhar-vos no oceano do Meu amor...
Eu Sou junto com MARIA a causa da vossa alegria! Eu ajudei a JESUS e MARIA na hora da vossa redenção, restaurando a harmonia entre DEUS e vós... E libertando toda a humanidade da tristeza, do jugo, da escravidão de satanás e do pecado.
Por isso, Eu trouxe a verdadeira alegria para vós, da qual brota a verdadeira paz!
Com o Meu ‘SIM’ Eu ajudarei os Corações de JESUS e MARIA a redimir-vos, portanto; Eu gerei na dor e no amor com Eles a verdadeira alegria e a verdadeira paz para vós.
Vinde a Mim e vos cumularei de alegria, da alegria duradoura e real de DEUS, que vos fará viver sempre em paz; mesmo no sofrimento por saber-vos tão amados por DEUS e por MARIA IMACULADA, e tão favorecidos por Eles.
A paz...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário