segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ, COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU EM 07 DE FEVEREIRO DE 2011


"-Amados filhos Meus... o Meu Amantíssimo Coração rejubila-se também hoje convosco, pelos Vinte Anos das Nossas Aparições Aqui e vos dão a Nossa Paz!    

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO nunca vos deixou durante todos esses anos, sempre esteve convosco e foi o Sol luminoso que todos os dias iluminou as vossas almas por meio das Minhas Mensagens e da Minha HORA SANTA de oração todos os domingos, guiando-vos sempre mais pelo caminho do perfeito amor ao Senhor, da imitação das Minhas virtudes e do perfeito amor, da perfeita correspondência ao divino beneplácito do Altíssimo.   
 
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO foi o Sol luminoso, que vos iluminou nos momentos difíceis dando-vos paz nas aflições, serenidade nas tribulações, confiança nas incertezas, esperança contra todas as aparências contrárias, contra toda falta de esperança. Dando-vos alegria na tristeza, alívio no sofrimento, luz nas dúvidas, coragem diante dos desafios e sacrifícios que tivestes de fazer. Para que assim, verdadeiramente, em cada dia da vossa vida pudesse ter sido realizada a divina vontade do Altíssimo, tal como Ele queria e esperava de vós e assim as vossas almas pudessem superar tudo, vencer tudo, alcançar tudo e em tudo ser fieis ao Senhor. 

O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO foi o Sol luminoso, que vos confortou nos momentos de abandono, solidão, incompreensão, perseguição, de dúvida, de aflição de espírito e de desânimo. E vos fez caminhar sempre mais: velozes, firmes, decididos, constantes e perseverantes pela 'estrada da santidade' a qual os Nossos Três Sagrados Corações vos chamaram Aqui Nestas Aparições. E assim, verdadeiramente, em vós e por meio de vós se fez sempre o desígnio do Senhor.   
    
O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO foi o vosso refúgio em todos os momentos, alimentando-vos sempre mais com o pão da Santa Palavra Celestial, descansando-vos quando estáveis cansados da luta pela salvação das almas e pela salvação da vossa própria alma.   
 
O Meu CORAÇÃO foi oásis para dessedentar a vossa imensa sede de amor, para vos refrescar, refrigerar sempre mais com as doçuras do Meu Amor Paterno quando tantas vezes vós estáveis quase a esmorecer e a sucumbir sob o peso da cruz. Assim o Meu Coração foi sempre um Sol luminoso, quente, que vos aqueceu, vos iluminou, vos amou e vos acompanhou em todos os momentos da vossa vida nesses Vinte Anos das Nossas Aparições Aqui!      

O Meu CORAÇÃO AMANTÍSSIMO foi o Sol luminoso, que para todos brilhou indistintamente, e embora alguns não tenha querido seguir o brilho da Minha luz e caminhar pela estrada a qual Eu os chamei, muitos outros filhos Meus consolaram-Me com o seu 'sim', com a sua entrega total a Mim e com a sua total dependência da Minha providência Paterna, do Meu Amor, deixando-se sempre mais formar por Minhas Mensagens, ensinar pelo Meu Amantíssimo Coração, carregar nos Meus Braços e sempre mais deixaram-se moldar pela Minha ação amorosa!    
 
Assim, Aqui Neste 'Lugar Sagrado', o Meu Amantíssimo Coração brilhou e brilhará ainda mais para maior Triunfo dos Nossos SACRATÍSSIMOS CORAÇÕES para o bem das vossas almas e para salvação de toda a humanidade. E em vós em quem Me comprazo, em quem encontro acolhida, resposta, docilidade e obediência o Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO ainda fará grandiosas maravilhas pelo ‘tempo’ que ainda está por vir. Por isso Meus filhos, continuai sempre mais firmes, sempre mais perseverantes na estrada a qual Eu vos chamei a Me seguirem rumo ao Céu, rumo a Deus.

Continuai com todas as Orações que Nós vos demos Aqui, porque elas são uma verdadeira, perfeita, completa e a mais sublime ‘Escola de Santidade’, que Os Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS deram ao mundo.     
   
Aqui Neste Lugar Sagrado os Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES triunfarão e Neste Lugar, que é o que Nós mais amamos de toda a humanidade poremos os Nossos Três Tronos Gloriosíssimos que derrubarão os tronos ímpios do demônio, do pecado e do mundo, com suas forças anti-cristãs e contrárias aos Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES.  

E aqui os Nossos TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES bradarão vitória e entoarão o Hino do Triunfo diante de todos os povos e de toda a humanidade.  

CONFIAI  E ESPERAI ! QUEM VIVER VERÁ! E QUEM AO MEU LADO ESTIVER TAMBÉM COM OS NOSSOS TRÊS SAGRADOS CORAÇÕES TRIUNFARÁ!      

  
A todos neste momento abençoo generosamente e especialmente a ti Meu filhinho Marcos, o mais dedicado, o mais esforçado de Meus filhos.”

ACESSEM:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
REDE SOCIAL:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário