domingo, 18 de junho de 2017

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


ESCUTE ESTA 



JACAREÍ EM  12 DE JUNHO DE 2011 - MENSAGEM DE SÃO JOSÉ   



"-Amados filhos Meus! O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos saúda e vos dá a Paz. 

Crescei cada vez mais na perfeição, no amor e santidade para a maior glória de Deus.

 
Vinde ao Meu Amantíssimo Coração e vos mostrarei o caminho seguro que conduz até Deus e até a Virgem Imaculada. Para que assim, todos os dias Eu vos faça sempre mais aproximar-vos Deles, conhecer a Sua vontade e o Seu Amor, aurir Deles a força, a graça e a paz de que necessitais. E assim, possais sempre mais viver repletos do amor divino.     

   
Aproximai-vos do Meu Amantíssimo Coração, para que cada dia mais Eu vos purifique, vos embeleze, vos perfume e vos liberte de todo o mal, de toda a nódoa de pecado e vos faça sempre mais: crescer nas virtudes, no bem e no amor. De forma que a vossa alma torne-se a morada de Deus, Sua casa santa, onde Ele e a Virgem Imaculada podem habitar e descansar para sempre. 


Vinde ao Meu Amantíssimo Coração e Eu vos tornarei cidades santas para Deus, para Maria Imaculada, para que aí então dentro de vós, Eles habitem noite e dia, vos encham sempre mais da Sua graça e misericórdia e vos dêem sempre mais a Sua paz, a salvação e a felicidade eterna! 


Vós sois cidades santas do Senhor, cidades santas de Maria Imaculada e não deveis e não deveis permitir que nada suje esta cidade, macule, destrua, torne impura esta cidade. Para tanto, mantende sempre ativa dentro de vós: a chama da oração, a chama do amor, do bem, da graça e da paz. Para tanto, rezai no mínimo 3 horas por dia, meditai todas as Nossas Mensagens, fazei as Horas Santas de oração que Nós vos demos, procurai sempre mais afastar-vos do mal e achegar-vos ao bem. 


Procurai sempre caminhar pela estrada que Nós vos traçamos apesar do peso da cruz que tendes que carregar todos os dias nestes tempos da grande tribulação. 

           
Se vós fizerdes aquilo que vos dissemos, vós chegareis triunfantes no Céu e por meio de vós muitas milhares de almas também lá chegarão. A decisão é vossa, tudo está nas vossas mãos. Do vosso ato de boa vontade, docilidade e doação completa a Nós depende a salvação de muitas almas, de muitos corações. 


Respondei 'sim' ao Nosso chamado! Não lanceis no abismo da perdição tantas almas que por meio de vós podem salvar-se, se vós vos esquecerdes de vós mesmos e vos doardes como os Santos fizeram pela salvação delas, trabalhando pela salvação delas, rezando pela conversão delas. 


Vinde ao Meu Amantíssimo Coração e Eu vos encherei com tanto amor e tanta graça que vós chorareis de alegria. 


Sou o vosso Pai, estou ao vosso lado sempre e nenhum sofrimento vosso é estranho ou escapa ao Meu olhar. Assim que a Minha Medalha estiver pronta, usai-a. Usai a Minha Medalha, a Medalha do Meu Coração com confiança e Eu, transformarei a vossa vida num mar de graças, de bênçãos. E, sobretudo vos encerrarei no Meu Amantíssimo Coração como nunca antes e ali vos darei: paz, carinho e proteção. 


A todos neste momento, abençoo generosamente. Abençoo também estes pães, abençoo todos os vossos objetos religiosos, vossas famílias e o mundo inteiro.  

       
A paz filhos Meus, a paz Marcos, o mais dedicado de Meus filhos."      




Nenhum comentário:

Postar um comentário