quarta-feira, 5 de julho de 2017

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

MENSAGEM DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ COMUNICADO AO VIDENTE MARCOS 
TADEU EM  26 DE FEVEREIRO DE 2012
(de noite, Após o Cenáculo)


"...Meus filhos, hoje Eu vos abençoo com o Meu Amor e vos aperto ao MEU CORAÇÃO. Assim como a Arca foi um refúgio para Noé e sua família, e assim foram salvos do Dilúvio, assim também o MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO será o vosso Refúgio nestes tempos de apostasia e de maldade. Por isso, vinde a Mim que quero guardar-vos todos no MEU CORAÇÃO para dar-vos sempre mais Consolo, Força, Amor e Paz. Por isso, Meus filhos, não percais mais tempo com as coisas vãs e consagrai-vos totalmente a Mim para serdes Meus e viverdes Comigo e por meio de Mim sempre.
A todos abençoo com Amor neste instante. A Paz.”


Acessem: 

RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ

SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:

LOJA VIRTUAL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário