terça-feira, 17 de março de 2015

Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil
Terço de São José com consagração


Jacareí, 18 de Agosto de 2001
Mensagem de Maria Santíssima e São José

Mensagem de Maria Santíssima

Satanás está furioso com aqueles que vivem os Meus Pedidos... É preciso rezar muito, muito... é preciso rezar cada vez mais... Satanás os persegue com furor, mas... Eu também luto por vocês... Tenham confiança em Mim, Meus filhos, pois, no final desta Grande luta, Eu vencerei!... Eu os amo e os protejo, hoje e sempre! Fiquem na Paz do Senhor! 

Jacareí, 05 de agosto de 2001 – Aniversário Natalício de Nossa Senhora

Mensagem de Maria Santíssima

Filhos, EU a Mãe de vocês, a Rainha e Mensageira da Paz, a Mãe de Deus, do Amor e da Graça, peço-lhes:

Não pequem mais!... Não ofendam mais a Deus, Nosso Senhor, que já está tão triste, tão ofendido!...

Os Meus braços tem segurado a Espada da Justiça… de cair sobre vocês… mas, com o passar do tempo… já não posso mais sustê-La… Ela, agora, pende sobre as suas cabeças…

Não zombem de Deus, dizendo “já há muito tempo que já se anunciam punições e castigos, mas, nada ocorreu!” … porque, quando menos esperarem, a Espada da Justiça vibrará sobres vocês, e em menos de dois minutos, muitos morrerão!...

A terra está nas Mãos de Deus, e a ELE compete, apenas, fazê-la abrir-se e engolir os homens, se quiser…

Tenho, Meus filhos, rogado por vocês, mas… os Meus Rogos já não poderão mais conter a Justa Ira e a Indignação do Altíssimo, contra tantos pecados que vocês fazem, sem arrependimento..

EU Sou incansável, é verdade, mas desejo que compreendam, que o Meu Amor por vocês, que a Minha Vontade de salvá-los, está submetida a Vontade do Altíssimo… e EU nada poderei fazer, se a recusa de vocês a Deus, se tornar definitiva, e então o Castigo vier…

Estou entre a Cruz e a espada, porque de um lado vejo o Meu Deus, o Meu Divino Filho, tão ofendido... E de outro, vejo vocês, agarrados, apegados aos seus pecados, aos seus prazeres… sem conversão… sem procurar uma firme mudança de vida…

Oh, Meus filhos! Que alguém se compadeça de Minha Dor!...

Que alguém se ponha a ajudar-Me a salvar as almas!...

Rezem, rezem o Rosário!... Jejuem, façam penitência!...

Vivam e divulguem os Meus Pedidos! Se fizerem isso, o Meu Coração Imaculado Triunfará, e o Pai mandará tempos de Paz, de Misericórdia e de salvação para a terra…

A todos abençoo hoje, no dia em que EU, a Mãe do Céu, nasceu, como um Sinal Firme, Seguro e Vencedor, da Misericórdia de Deus!...

A todos abençoo neste instante!...


Mensagem de São José



Filhos amados, ouvi o que tenho a vos dizer, por meio da boca deste Meu servo!...

O Meu Amantíssimo Coração quer atrair-vos... para o Coração de Minha Amadíssima e Castíssima Esposa, Maria Santíssima...

O Meu amantíssimo Coração, tal como procurou uma gruta para Ela em Belém, procura hoje, corações que A acolham, e que A recebam com Amor... Os corações que Eu procuro para Ela, não são aqueles que A recebem apenas por um tempo, e depois A expulsam, mas... os corações que A recebem para sempre... São estes corações que Eu desejo dar Àquela que é a Mãe do Amor, a Mãe da Paz, que é a Mãe de Deus!...

O Meu Amantíssimo Coração tanto sofreu naquela noite, em Belém, quando ao bater à porta das casas, não encontrei abrigo... para a Minha Amada Esposa e para Meu Deus, que nasceria... esta é uma Dor Secreta do Meu Amantíssimo Coração... Eu não sofria por Mim... sofria por vê-La cansada da viagem... por vê-LA exausta pelo calor do sol... do pó... da sede... e da própria viagem no lombo de um jumentinho o dia todo... prestes a dar à luz o Filho de Deus...

O meu sofrimento era por ver o Meu Deus, Rei do Céu e da terra, nascer num estábulo sujo, escuro e frio, quando Ele deveria nascer no mais digno de todos os lugares, por ser Deus...

Enquanto os homens comiam e bebiam, e se recolhiam às suas camas aquecidas, a Minha Divina Esposa acolhia-se a um monte de feno úmido, para dar à luz... Ali, nasceu o Meu Senhor e Deus...

Vendo-O pobre... vendo-O tiritar de frio... vendo-O pequenino... desvalido de todos... tive o Meu Amantíssimo Coração transpassado por ‘aguda seta’, e assim também o teve, a Minha Divina Esposa, Maria... Quanto sofremos naquela noite, nenhuma mente, nem humana e nem angélica, jamais poderá compreender...

Embora a Grande Alegria de termos Deus nascido Conosco, Nos enchesse a Alma, uma pungente Dor pelo desprezo dos homens, Nos martirizava o Coração...

Diz, Marcos, diz, Meu filho, a todas as almas, que se venerarem esta Minha Dor Secreta... que se lembrarem Dela todos os dias, e Me honrarem rezando um Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai e a Jaculatória do Meu Amantíssimo Coração, tudo concederei a estas almas, desde que o que peçam não se oponha à Vontade de Deus.. Aqueles que se lembrarem desta Minha Dor Secreta, serão amados por Mim, e terão a Minha Proteção, todos os dias de suas vidas, aonde quer que estejam...

Vim para louvar a Maravilha de Deus, que é a Minha Divina Esposa... Sim, Ela Vive!... Ela Reina!... Reina e Reinará... para sempre!.. e todos os Seus inimigos, serão postos em escabelo de Seus Pés!...

Um dia, o mundo inteiro será salvo, por um Milagre da Minha Divina Maria!.. O Seu Coração Imaculado Triunfará, e as almas que A acolheram, que acolheram Suas Mensagens... que acolheram a Nosso Senhor Jesus Cristo e Sua Divina Vontade... essas almas... de pé, A receberão, Gloriosa... vindo sobre as nuvens do Céu, com Seu Divino Filho, cercada de todos os Santos Anjos, tocando a cantando para Ela... e esta terra se transformará na “Terra Maria ”, na Terra de Maria... no Paraíso da Virgem Maria... no Jardim de Delícias da Divina Pastora... da Divina Maria...

A todos hoje abençoo...”



Nenhum comentário:

Postar um comentário