terça-feira, 3 de março de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Dia 21/09/99 -  Santuário das Aparições
Fonte de São José - às 18:30hs


"- Queridos filhos, amanhã virá São José, Comigo, para abençoar esta Água...
Desejo que em todo o primeiro Sábado de cada mês seja feito, aqui no Santuário, um Cenáculo Especial onde vocês rezarão, e onde todas as Imagens que deverão ser mandadas para as pessoas, no DIA SETE, deverão ser imersas nesta Água... poderão também imergi-las na Água da Minha Fonte...

O Céu quer espalhar mais as Minhas Graças, através da imersão das Imagens, tanto Minhas como de São José, como do Meu Filho Jesus ou como do Anjo da Paz, nestas Águas Milagrosas...

Desejo também que vocês venham rezar sempre o Rosário aqui, e que venham lavar-se na Fonte de São José, porque o Céu deseja conceder muitas Graças pela Intercessão Dele, e quer fazer brilhar as Suas Graças para o mundo todo através da Água destas Piscinas...

(Marcos): (Perguntei a Nossa Senhora sobre a Imagem de São José, onde deveria ser colocada)

(Nossa Senhora) "- Você poderá colocar onde Ele vai aparecer, que é onde Eu estou agora, ou no lugar onde está a Minha Imagem*, ou em qualquer outro lugar em que você achar melhor... Seria, porém, mais lógico colocar a Imagem onde Ele vai aparecer..."

(Marcos): (Nossa Senhora rezou em Sua língua Materna, ergueu as Mãos ao Céu, e de Seu Corpo se desprendia como que um Incenso que subia ao Céu... Após a oração e a Benção, elevou-Se ao Céu)

*(Observação - Marcos): (Quando Nossa Senhora Se referiu ao local onde estava a Sua Imagem, é porque foi colocada uma Imagem Sua na cabeceira da Fonte, para esperá-La, no momento da Aparição)



Nenhum comentário:

Postar um comentário