sexta-feira, 1 de maio de 2015

 Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil

Jacareí, 10 de Fevereiro de 2006

Festa do nascimento de São José - Hoje, apareceu São José com Nosso Senhor e Maria Santíssima, vestidos de branco. Ele concedeu a seguinte Mensagem:

MENSAGEM DE SÃO JOSÉ


 `Agradeço a todos que vieram para a Minha festa. Abençoo a todos. Peço que releiam e reescutem todas as Mensagens que Nós já lhes demos aqui. A fraqueza de vocês é muito grande, e aqueles que não relerem as Mensagens por pelo menos 20 minutos por dia não conseguirão perseverar até o fim. Cada Mensagem é eterna em sua essência e a luz que ela encerra nunca se acaba. Vivam todas as Mensagens. Continuem com a Minha Hora aos domingos. Sobre os que a fazem fielmente, hoje desce a indulgência plena. Hoje, Eu prometo cobrir as famílias que são fiéis a Mim na Minha Hora de oração. O Meu Amantíssimo Coração jamais se dilatou tanto como aqui, neste local santo. Este é o Meu lugar de predileção. Aqui, vou realizar as maiores maravilhas da graça no interior das almas. A paz. A todos hoje abençoo.` Depois, falaram comigo, abençoaram-me e partiram.


HORA DE SÃO JOSÉ Nº 40


Nenhum comentário:

Postar um comentário