quarta-feira, 13 de maio de 2015

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Jacareí, 27 de Junho de 2006
‘Rever Mensagem de São José’


 (Relato-Marcos): Hoje veio São José. Ele estava de branco com o manto cinza-azulado, muito meigo. Ele deu-me esta Mensagem:

`-Eu, José, venho mais uma vez para dizer que a verdadeira devoção a Mim faz com que a alma deseje ir cada vez mais profundamente no oceano do Meu amor e do conhecimento da Minha pessoa; faz com que a alma suba até as maiores alturas do amor e da união Comigo; faz com que a alma tenha cada vez mais fome e sede de amar-Me e doar-se a Mim. Eu Sou Santo, e portanto, santos tornam-se infalivelmente todos os que se aproximam de Mim. Tal como uma pessoa se aquece mais e mais à medida que se aproxima do fogo, assim também se santificam certamente todos os que se aproximam de Mim e cooperam com a Minha Graça, sendo maleáveis à Minha ação. Que ninguém duvide da Minha Misericórdia, pois que Eu Sou o elevador único que pode fazer as almas subirem e chegarem até os Corações de Jesus e Maria. A Minha bondade abraça o mundo inteiro.`

 (Relato-Marcos): Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário