quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Jacareí, 18 de maio de 2008
Mensagens de São José


“-Meus filhos amadíssimos! O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO deseja guiar-vos a um altíssimo grau de santidade... Mas para tal é preciso de vós, de vossa parte: um total e sincero abandono e confiança em Mim!

Assim como a criança, que é jogada para o alto pelo pai, não teme nada porque sabe que o pai a pegará; da mesma forma deveis confiar no Meu CORAÇÃO, certos de que Eu vos conduzo, pela estrada certa da verdadeira e real santidade, que glorifica o SENHOR!

Obedecei pois, todas as Mensagens que vos tenho dado, cumprindo tudo aquilo que Eu vos disse; confiantes de que, o Meu CORAÇÃO vos conduz pelo caminho que vos leva ao Paraíso!

E refleti Meus filhos, para todos: a Luz do Meu Amor, da Minha Graça, da Minha Paz e da Minha Santidade; para que no pântano de pecado em que hoje vós viveis, vós sejais aquelas flores do Paraíso, que exalam o perfume do Meu Amor e da Minha Graça... A paz!... Abençoo-vos, Meus filhos amados...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário