quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Jacareí, 19 de maio de 2008
Mensagens de São José


"-Meus filhos, Eu colho cada palavra que dizeis quando rezais o SANTO ROSÁRIO e as Nossas orações... E as transformo em copiosas Graças de Salvação para muitas almas!

Continuai com estas Orações, pois elas estão salvando muitas almas todos os dias. Eu Sou junto com MARIA o Espelho da Justiça!... Olhai para Mim e tereis esta virtude. Buscai-a em Mim e a encontrareis!... Pedi-a a Mim e Eu vo-la-darei!

Essa virtude, torna a alma idônea para o serviço do SENHOR e a faz ser agradável a ELE, fazendo-a trilhar os caminhos da retidão e da Perfeita União com o SENHOR!

Com esta virtude a alma dá a DEUS o que é d'ELE e ao próximo o que lhe é devido, por amor a DEUS!

Eu pratiquei esta virtude de modo perfeito! Por meio da Minha HORA de ORAÇÃO, Eu a darei e ensinarei a todos que a fizerem.

A paz Marcos... A paz Meus filhos..."

Marcos: Em seguida falou comigo particularmente, abençoou-Me e desapareceu.

Essa foi a única Mensagem pública desta semana, todas as outras foram particulares.



Nenhum comentário:

Postar um comentário