sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Jacareí, 01 de junho de 2008
Mensagens de São José


"-Caros filhos... Hoje, na Festa do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, desejo novamente inundar as vossas almas com a Minha Graça, a Minha paz e o Meu Amor...

Os vossos corações Me pertencem e devem procurar assemelhar-se ao Meu CORAÇÃO...

O filho que verdadeiramente ama seu pai, se o ama de verdade, será como o Pai; olhará para o pai, verá seus bons exemplos, sua virtude, verá suas qualidades notáveis e procurará ser igual a ele. Se Me amais como verdadeiros filhos, procurareis ser semelhantes a Mim, imitando todas as Minhas Virtudes, copiando os Meus exemplos e sobretudo, deixando-vos guiar docilmente por Mim!

Desejo que em vós resplandeça a Minha própria Face, para a Glória do ONIPOTENTE e para a alegria d'Ele.

Cuidai também, de tratar as minhas Mensagens como coisa comum, pois muitos já caíram neste erro e se perderam para sempre!

Vede que cada Mensagem que sai do Meu Coração, que sai da Minha Boca neste lugar; é um bem que muitos Santos desejaram possuir e não tiveram... desejaram ouvir e não ouviram... E a vós este dom foi dado pelo SENHOR, por isso; de vós o SENHOR espera muito mais do que esperou de muitas geração passadas.

A vós Ele muito deu e muito espera... Não frustreis, não decepcioneis o SENHOR, que em vós derramou tanto bem e favoreceu muito mais do que o suficiente para salvar gerações passadas inteiras!

Que o vosso amor pelo SENHOR seja puro, seja firme, seja pleno, seja incondicional...
Sabei que o SENHOR muito vos amou... e de vós Ele espera também um grande amor.

Avante! Segui em frente, animados, alegres e felizes por saberdes que sois tão amados pelo PAI do CÉU, pela VIRGEM MARIA e também por Mim; que muito vos amo e se necessário fosse, Eu voltaria à Terra e sofreria tudo que sofri por vós, por vossa salvação.

A todos hoje vos abençoo..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário