quarta-feira, 2 de março de 2016

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Jacareí, 02 de julho de 2008
Mensagens de São José


“-Eu Sou o vosso Pai e vos amo!
Em Mim encontrareis todo o repouso que as vossas almas desejam...
Eu Sou junto com MARIA a ‘Torre de Marfim’. Em Mim a `VIRTUDE da FORTALEZA’ sempre residiu e tornou a Minha alma forte contra todos os seus inimigos!
Pela `VIRTUDE da  FORTALEZA’; a Minha alma foi uma Torre inabalável contra a qual os ventos das tentações abateram-se sem sucesso algum!
Vinde a Mim!... Uni-vos Comigo pelo ‘Perfeito Amor´ e também sereis fortes contra as tentações e o mal!... A paz...”


FALTA PAZ, AMOR, ALEGRIA, GRAÇA EM SUA VIDA?
NÃO PERCA MAIS TEMPO, VENHA PARA A RÁDIO RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ E RECEBA TUDO ISSO E MUITO MAIS!
Programação: 7:30 até 00:00 (Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário