quarta-feira, 30 de março de 2016

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Jacareí, 08 de julho de 2008
Mensagens de São José


"-O Meu CORAÇÃO é o Aprisco Seguro de todas as ovelhas de JESUS CRISTO. Aquele que é uma ovelha de JESUS ouve as Minhas Mensagens, alegra-se com ela e a segue sem fastio!
Eu Sou a Cidadela Forte; quem habitar em Mim, não permanecerá exposto ao furor dos seus inimigos e terá abrigo e defesa contra eles.
Os Meus Braços são muros fortes; que detém o inimigo e resguardam os Meus devotos filhos.
As Minhas Mãos são muralhas inexpugnáveis; que os demônios não podem transpor e que sempre cercam os Meus filhos de amor e proteção...
Aquele que se refugiar em Mim, não será apanhado! Aquele que não sair de Mim, não será vencido jamais!
A paz Marcos! A paz Meus filhos..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário