terça-feira, 16 de agosto de 2016

 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP

21/06/2009 - Festa do Amantíssimo Coração de São José - Mensagem de São José, comunicada ao Vidente Marcos Tadeu


"-Amadíssimos filhos... O Meu Amantíssimo Coração vos abençoa hoje e vos dá a paz!
Na Festa do Meu Amantíssimo Coração abro as profundezas deste Meu Coração Paterno, para derramar sobre vós Os Tesouros da Sua riqueza e dos Meus méritos que são mais espessos que o Mar, mais imensos que o Céu!

O Meu Amantíssimo Coração será o vosso sol luminoso... que iluminará cada dia das vossas vidas; que vos dará sempre luz mesmo quando as trevas das tentações, das aflições nublarem o vosso dia e o escurecerem de tal forma até que ele se torne uma escura e profunda noite. 

Este Sol reluzirá então para vós e vós podereis enxergar o caminho certo que conduz ao Senhor, que conduz ao Céu, que conduz à santificação perfeita. E o Meu inimigo então; não vos poderá desorientar, confundir, nem desviar do caminho certo que deveis seguir.

O Meu Amantíssimo Coração será o Sol Luminoso... que iluminará as vossas mentes, com a luz da eterna verdade, da eterna sabedoria fazendo-vos cada vez mais penetrar na Vontade de Deus... penetrar nos Mistérios profundíssimos do Altíssimo... compreender Sua Lei, Sua Bondade, Seus Mandamentos, Suas operações de Graça para que então; perfeitamente consoantes à Vontade do Altíssimo o vosso agir, o vosso pensar, a vossa vontade e as vossas obras; produzam muitos frutos de santificação, muitos frutos de vida e de salvação para maior Glória do Senhor, para o bem das vossas almas e o bem dos vossos irmãos!

O Meu Amantíssimo Coração será o Sol Luminoso... que sempre brilhará para os vossos corações, aquecendo-os quando eles estiverem frios e sem amor; iluminando-os quando estiverem nublados, quando estiverem enevoados pela nevoa da indiferença, do desanimo, da tristeza, da prostração espiritual. Para que assim, perfeitamente aquecidos, iluminados e envolvidos pela luz deste Coração; vossas almas possam vencer todo o desanimo, todo o torpor, toda a tibieza; possam dissipar todo o nevoeiro de dúvida, de incerteza, de medo e de desconfiança. E assim as vossas almas caminhem com passo firme e decidido, sempre mais velozmente e seguramente pela estrada do Verdadeiro Amor pela qual Eu vos conduzo...

O Meu Amantíssimo Coração será o Sol Luminoso... que transformará mesmo a noite mais profunda do pecado das almas dos Meus pobres filhos afastados de Deus e de Mim; no dia mais ensolarado, quente e maravilhoso. Se vós Meus filhos amados Me emprestardes vossas mãos, vossos pés, vossos lábios, vossa vida; se Me derdes o vosso coração para que Eu possa agir por meio de vós, para que Eu possa caminhar por meio de vós, falar por meio de vós, olhar, amar, salvar através de vós esses Meus pobres filhos... Se vós Me levardes até eles pela perfeita divulgação das Nossas Mensagens que vos damos aqui, das Nossas Obras de Oração e do Nosso Amor àqueles que não Nos conhecem!

O Meu Amantíssimo Coração será o Sol Luminoso... que iluminará toda esta humanidade; imersa nas trevas da Apostasia, do pecado, da rebelião contra Deus e a Sua Lei de Amor; tornando-a um mundo cheio de luz, cheio de vida, cheio de Graça... Se vós Me derdes a vossa voz por mais débil que ela seja, Me derdes as vossas forças e o vosso coração por mais débeis que sejam. E então, Eu Me servirei de vos poderosamente e a Minha Graça poderá ser transmitida de coração a coração, aquecendo e iluminando todas as almas do mundo todo e fazendo-o de novo reluzir com a luz do Meu Amor, do Amor da Virgem Maria Imaculada para maior Honra e Glória de Deus!

Se vós Meus filhos, refletirdes a Luz do Meu Coração, se vós receberdes o calor do Sol do Meu Coração e o irradiardes aos outros então; satanás fugirá apavorado, neutralizado, aniquilado e derrotado. E não poderá mais espalhar sobre as almas nem as trevas da sua morte, nem o gelo do seu ódio e da sua rebelião contra Deus. E também se extinguirá das almas o ardor das chamas, dos pecados, dos vícios e da concupiscência carnal que satanás tantas vezes acende nas almas. E um outro fogo, o fogo do Meu Amor, o fogo do Meu Coração, o fogo do Amor Divino, da Oração, da Penitência e da Graça tomará lugar nos corações dos homens. E então todos Nós como uma fornalha incandescente de Amor, arderemos de vivo e puro amor e transformação por Deus Nosso Senhor!

Eu vos amo Meus filhos! E hoje na Festa do Meu Amantíssimo Coração, Desse Coração puro sem pecado... Desse Coração repleto de amor, repleto de caridade, repleto de paz e de Misericórdia vos abençoo dando-vos a Indulgencia Plenária; a vós que fazeis a Minha Hora de Oração todos os Domingos, com devoção, com fervor, sem preguiça, sem má vontade, sem falhas!

E neste momento espalho sobre vós as mais abundantes Graças do Meu Coração Paternal e sempre vigilante sobre vós!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário