quarta-feira, 24 de agosto de 2016

 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP


19/07/2009 - Mensagem de São José, comunicada ao 
Vidente Marcos Tadeu


 “- Amados filhos Meus..., o Meu Amantíssimo Coração, vos abençoa e vos cobre novamente hoje com Meu Manto Paternal...

Amo-vos a todos Meus filhos..., e ninguém pode se esquivar nem se escusar do Meu Amor...

O Meu Amor, não olhou para vós procurando em vós grandes perfeições e santidade, mas, tão somente olhou para vós, como filhos Meus e é por isso que o Meu Coração vos procurou: Para vos amar e para vos favorecer.

Não tínheis nenhum mérito, nenhum merecimento para serdes dignos do Meu Amor; tão somente tínheis: misérias..., pecados e defeitos!

Mas o Meu Coração que é todo Amor e Bondade, vos procurou para encher a vossa pobreza das riquezas espirituais do Céu... Para transformar e mudar a vossa indigência espiritual, em estrema abundancia e fartura de graças, de luzes , de misericórdias do Altíssimo; e para transformar, o vosso nada em grande glorificação para o Nome do Senhor para que todas as nações, vendo a obra admirável que Ele faz em vós, todas as línguas  possam glorificá-lo e bendizê-lo...

O Meu Amor, vos chamou..., vos escolheu e elegeu, assim mesmo como sois, cheios de defeitos e de misérias.

Com a Minha Pureza e com o Meu Amor, quero limpar-vos, quero purificar-vos, embelezar-vos , inundar-vos de graças e transfigurar-vos na perfeita IMAGEM E SEMELHANÇA do Altíssimo.

Filhos Meus, não resistais mais ao Meu Amor... Vinde! Vinde aos Meus braços que estão estendidos para vós a tanto tempo esperando a vossa entrega total e amorosa a Mim para que Eu vos leve aos Corações de Jesus e de Maria e com Eles e Neles até o Coração do Pai.

Vinde! Não tardeis mais! Pois a vossa demora pode tornar-se fatal se a prolongardes por mais tempo... 

Entregai-vos completamente a Mim renunciando e morrendo a vós mesmos e para vós mesmos para que então, vós possais viver em perfeita união Comigo, tendo os mesmos pensamentos desejos, sentimentos que Eu tenho e fazendo as mesmas obras que Eu faço pois, o Pai Celeste trabalha sempre e Eu também trabalho sempre! E aqueles que são Meus, também devem trabalhar sempre pela própria perfeição e santificação, fazendo aquilo que Eu faço, obrando como Eu obro para o bem das próprias almas e das almas do mundo inteiro.

O Meu Amantíssimo Coração vos abençoa hoje e novamente vos diz: continuai fazendo a Minha hora, a Minha hora Santa todos os domingos as nove horas da noite, pois através desta hora, realizarei em vós o maior triunfo do Meu Amantíssimo Coração e vos transformarei em cópias vivas e perfeitas da Minha própria alma:

 Santa, Bela e Perfeita, a mesma semelhança e imagem do Eterno Pai. A todos vos abençoo com amor agora...! "


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:
www.apparitionstv.com
LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário