quinta-feira, 1 de setembro de 2016

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP

04/10/2009 - Mensagem de São José, comunicada ao 
Vidente Marcos Tadeu

“- Meus filhos caríssimos, o Meu Amantíssimo Coração, vos abençoa hoje, de novo, e vos diz: 

Paz! Paz! Nada perturbe  vossa Paz! Não sois órfãos! Além de terdes Pai no Céu, Mãe no Céu, tendes também a Mim, que como vosso Pai, Pai de todos os cristãos, Pai de todos os filhos de Deus, vos amo..., vos guardo..., vos abençoo! 

Estou convosco sempre, e ficai a saber que cada lágrima que cai dos vossos olhos e que Me é oferecida por vós, é depositada no Cálice do Meu Amantíssimo Coração e Eu apresento tudo isso ao Pai Eterno, com as vossas lágrimas unidas com as Minhas, para alcançar-vos nova graça, novo bem e nova misericórdia do Senhor.

O Meu Amantíssimo Coração é a vossa morada! Já vo-lo dei, já vo-lo ofereci tantas e tantas vezes, mas muitos de vós recusais entrar, recusais abrigar-vos nesse refúgio que vos preparei para que então aí sejais protegidos dos ataques de satanás, protegidos das seduções do mundo e sejais ao mesmo tempo, aquecidos e abrasados no fogo do Amor Divino... 

Não demoreis mais! Entrai no abrigo do Meu Coração pois o Meu Coração já não pode mais suportar a vossa ausência..., que fiqueis longe de Mim e que não vos entregueis completamente a Mim...

Ficai a saber que mais do que as vossas perfeições, as vossas misérias Me atraem á vós... Porque sois imensamente frágeis e necessitados de Mim, tanto vos amo..., tanto vos procuro..., tanto vos quero...

Entregai-vos de todo o coração nos Meus braços e vereis como Eu vos cumularei daquela graça abundante e benfazeja que Eu gozo junto da Santíssima Trindade, onde Eu estou no Céu.

O Pai Eterno vos repete sem cessar: “-Ide a Jose!”

Sim, vinde a Mim! E vos levarei ao Pai!

Vinde a Mim, e vos levarei ao Filho!

Vinde a Mim, e vos levarei ao Espírito Santo!

Vinde a Mim, e vos levarei ao Templo do Espírito Santo, à Arca da Santíssima Trindade, A Virgem MARIA!

Vinde a Mim, e vos levarei ao Céu!

Eu estou convosco! Eu sou convosco! E se Eu sou ao vosso favor ninguém poderá contra vós.

A todos, agora, abençoo generosamente.”


Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
 

www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br
WEBTV:
www.apparitionstv.com
LOJA VIRTUAL:

www.presentedivino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário