terça-feira, 20 de setembro de 2016

SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

29/11/2009 - Mensagem de Maria Santíssima e São José – Cenáculo comemorativo da Aparição à Santa Catarina Labouré

Mensagem de Maria Santíssima

“- Meus amados filhos... Hoje, quando ainda celebram a Festa da Minha Aparição à Minha filhinha Santa Catarina Labouré, à qual revelei a Minha Medalha, que conheceis e chamais com muita justiça de Medalha Milagrosa, quero derramar sobre todos vós hoje nova Graça do Meu Coração e chamar-vos novamente ao Amor...
Sede como a Minha filhinha Catarina Labouré , amando-Me de todo coração... Amando-Me com todas as forças, cumprindo tudo aquilo que Eu digo em Minhas Mensagens, pois o Amor que não se prova com obras é morto e falso.
Se o vosso Amor por Mim é real e verdadeiro, deve traduzir-se em obras de amor, ou seja, orações de amor..., sacrifícios de amor..., divulgação feita com amor..., meditação feita com amor..., trabalhos para ajudar a Minha obra aqui, para divulgar as Mensagens que Nós vos damos aqui com Amor!
Sem Amor, vossas obras não atraem o olhar do Altíssimo, pelo contrário, atraem a Sua indignação pois Ele mesmo o disse na Sagrada Escritura: “Maldito o homem que faz a obra do Senhor em vão” , ou seja, que faz a Obra do Senhor sem Amor no coração...
Infeliz a alma que serve ao Senhor procurando, na verdade, os seus interesses, a sua glória, a sua satisfação pessoal, pois essa alma não tem a benevolência do Senhor e todas as suas obras diante d’Ele são vans e sem nenhum merecimento.
Por isso vos chamo ao Amor... Ao Amor verdadeiro!
Que o vosso coração dilate-se naquele Amor no qual estava continuamente dilatado e dilatando-se o coração da Minha filhinha Catarina Labouré.
O mérito de Catarina..., O mérito de Bernadette, dos Meus pastorinhos de Fátima e de todos os Meus videntes e também de todos os Santos que me amaram, além das suas excepcionais virtudes que Eu Mesma os ajudei a cultivar e a fazer florescer , foi do Amor!
Amaram-Me mais que a si mesmos! Amaram-Me não pelos Meus dons, pelas Minhas Graças..., Amaram-me por Mim mesma.
Amaram-Me com todas as forças de que suas potências eram capazes de Me amar.
Sim! Este Amor transformou Catarina, transformou Bernadette e todos os Meus videntes em verdadeiras estrelas que brilham ao redor da Minha Cabeça como celeste e Mística coroa de glória, de fulgor, de santidade , de honra...
Se vós fordes também como Eles, vós meus filhos, vos transformareis, no Céu, um dia, em outras tantas estrelas que juntamente com os Meus Santos e os Meus videntes formarão a mais maravilhosa constelação de glória, de beleza e de santidade, de louvor e de Amor ao redor da Cabeça da vossa Mãe do Céu.
A todos hoje, com Amor, abençoo novamente e digo: Só Amor...Só Amor... Amor somente!
A Paz Marcos! Tem a Minha Paz! Fica na Minha Paz. Ficai todos na Minha Paz!

Mensagem de São José


“ – Meu Amado Filho Marcos, agradeço do fundo do Meu Amantíssimo Coração a ti por este belo e Divino Quadro que aqui entronizas hoje em Minha honra.
Eu te abençoo e abençoo a todos aqueles que te ajudaram a realizar esta tarefa para Minha maior honra e glória. Não podeis imaginar quanto bem fazeis e quanta Glória dais a Deus ao entronizar este Meu quadro aqui que para este Lugar foi preparado já ha tantos séculos e para o qual estava desde sempre destinado.
Através desse quadro, prometo derramar neste Lugar nova graça para todos aqueles que Me amarem nele e por ele, e por ele e nele Me honrarem, Me obsequiarem, Me amarem, Me glorificarem...
Continuai com todas as orações que Eu vos dei sobretudo com a Minha Hora de oração pois através dela, ei de transformá-los em verdadeiros Serafins de Amor.
Qual foi o Meu Tesouro? Qual foi o Tesouro de Catarina Labouré, de Bernadette de Lourdes e de todos os Santos? O Tesouro de todos Nós foi o Amor. Pelo Amor, Nós nos tornamos amigos do Senhor, nos tornamos seus convivas, seus consortes, seus familiares...Nos tornamos um só no Amor com Ele. 
Pelo Amor,  vos tornareis um com o Senhor. Vos tornareis Seus verdadeiros filhos. Não apenas de nome de título , mas vos tornareis filhos de Deus em verdade e em vida.
O mistério de Deus é o mistério do Amor! O mistério da Trindade é o mistério do Amor! O Meu mistério, é o mistério do Amor...
A todos agora abençoo profundamente...”

Maria Santíssima

“ Abençoo agora, todas as Minhas Medalhas Milagrosas que vos trouxestes para esta festa, para nesta Festa serem bentas, para que onde quer que elas estejam, estejam as copiosas Graças do Meu Coração Imaculado...”
Acessem:
RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ 
SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
WEBTV:
LOJA VIRTUAL:

Nenhum comentário:

Postar um comentário