terça-feira, 24 de novembro de 2015

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

14 de Fevereiro de 2008
Mensagens de São José


 “-O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO é o sol, que vos ilumina a todos; quem viver debaixo da Minha luz não andará nas trevas! Eu Sou a ‘Torre Forte’; aquele que vive bem unido a Mim e obedece os Meus conselhos, não será jamais abalado.Eu Sou a ‘Rocha Firme’; aquele que constrói sua vida sobre Mim, não desaba sobre si mesmo...Eu Sou a ‘Casa de Prata’; aquele que habitar em Mim e Eu nele, viverá sempre numa santa e perfeita habitação!A paz Marcos, abençoo-vos a todos!

15/02/2008 - Mensagem de São José“- Eu Sou a ‘Torre de Jaspe’, em Mim encontra-se a verdadeira fortaleza e o verdadeiro esplendor da beleza; aquele que se refugiar em Mim, jamais será abalado!Eu Sou o ‘Cedro do Líbano’; aquele que vier a Mim, será elevado acima da copa das outras árvores, em perfeição e santidade. Eu Sou a ‘Rocha Firme’; sobre a qual toda edificação, será firme e duradoura. Eu Sou a ‘Cítara de Prata’; aquele que vier a Mim entoará Comigo a celeste canção do Amor Divino. A paz, Marcos...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário