segunda-feira, 30 de novembro de 2015

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

17 de Fevereiro de 2008
Mensagens de São José


“- Filhos caríssimos..., o Meu Amantíssimo Coração vos abençoa novamente...
A alma..., que quer ser Minha verdadeira devota, deve antes de tudo deixar-se a si mesma para só então poder me seguir...
Não pode seguir-Me quem quer ir primeiro enterrar o seu pai... ou aquele que quer ir primeiro ver a herdade que comprou...
Para me seguir deve ter vontade PRONTA.... RÁPIDA E DECIDIDA, ou seja, deve a renunciar TUDO a todos os seus apegos e a todos os seus desejos para estar plenamente livre e bem disposta para Mim.

Quando a alma se enamora e se apaixona por Mim, tudo nela é luz e fogo. A alma queima com aquele amor..., que é benéfico e que ao mesmo tempo que a inflama, refrigera todo o seu intimo enchendo-o dos suaves influxos da Minha graça.

Com estes influxos a alma procura somente a Mim..., e Eu, lhe comunico os meus próprios sentimentos... Revelo-lhe os Meus segredos e os Meus tesouros e dou-lhe cada vez mais o desejo de assemelhar-se a Mim imprimindo nela as Minhas feições...
E às vezes, para testar a alma e para prová-la, oculto dela o Meu rosto e o Meu amor, deixando-a só para que então ela me busque não por minhas consolações mas por Mim mesmo...
Assim vou levando a alma cada vez mais alta na via da perfeição. E a verdadeira devoção A mim se torna então cada vez mais verdade naquela alma que me segue.

Grande ato de devoção a Mim é usar o Meu Escapulário cinza que dei aqui... O Escapulário dos Nossos Sacratíssimos Corações Unidos... Aquele que usa mostra que verdadeiramente pertence a Mim e que quer seguir-me na via da perfeição. 

A alma que falecer com este Escapulário e que o tiver trazido com amor durante toda a vida expirará nos Meus braços e será imediatamente colocado ao lado de Meu trono no Céu.
Eu vos abençoo Meus filhos que verdadeiramente credes em minha palavra e a viveis...”

 Para maior informação sobre o Escapulário aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário