quinta-feira, 5 de novembro de 2015

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

O3 de Fevereiro de 2008
Mensagens de São José

“- Filhos caríssimos... Agora que chegou o Aniversário das Aparições, convido-vos a buscardes novamente a vossa conversão interior. É preciso que todos se reconvertam; que regressem ao espírito primitivo de fervor e oração, que Nós vos demos aqui nas primeiras Mensagens! Relede todas as Nossas Mensagens, e, sobretudo, neste tempo de Graças libertai-vos de todos os vossos apegos; dando ao SENHOR o “SIM” sincero, que até hoje muitos de vós nunca, nunca fostes capazes de dar! Para isso recorrei ao Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, que tem poder para ajudar a cada um de vós e a todos em conjunto! Eu vos amo, um por um, e vos aperto um por um ao Meu CORAÇÃO... A paz Marcos...”


05/02/2008 – Mensagem de São José “-Filhos caríssimos... O Santo Rosário é o SEGREDO DA PAZ. Quando todos os homens O rezarem a Paz será completa. O meu Amantíssimo Coração vos abençoa mais uma vez.”


06/02/2008 – Mensagem de São José “- Caros filhos... amanhã voltarei com a Santíssima Virgem e com Santa Marina para vos falar e abençoar.
Rezai..., estes dias são dias de grandes graças dadas pelo Onipotente a vós.
Com a oração podereis receber grandes tesouros da bondade Divina...
Com a oração saireis daqui mais enriquecidos das bênçãos do Céu.
Deveis rezar para poderdes verdadeiramente sair daqui transformados e com os vossos sentimentos e a vossa vontade convertida para Deus.
Rezai... O Meu Coração está atendo as vossas orações e vai ajudar-vos a alcançardes a verdadeira conversão.”

SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO Nº 38


Participe das Aparições e orações do Santuário.
Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
Site Oficial: www.aparicoesdejacarei.com.br
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 16:00HS – DOMINGOS ÀS 10HS.
Webtv: www.apparitionstv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário