quarta-feira, 13 de abril de 2016

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Ouça essa rádio você vai amar!

Jacareí, 27 de julho de 2008
Mensagens de São José


"- Caros filhos..., amo-vos com toda a força do Meu coração..., e novamente vos abençoo hoje...
SEDES RAIOS DE LUZ DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO...

SEDES RAIOS DE LUZ DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, para iluminardes esta Terra completamente obscurecida pelo pecado, pela maldade,  e pelas forças satânicas que nestes últimos tempos espalharam-se por toda a Terra para levar o mundo todo à perdição.

SEDES RAIOS DE LUZ DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, levando a luz onde houver trevas...
A fé, onde ela não existe...
O amor onde há ódio,
A paz onde há violência...
A Pureza, onde reina a impureza...
A mansidão e a humildade onde há soberba
E a perfeita obediência ao Senhor onde há rebelião contra Ele e a Sua Lei de Amor...

SEDES OS RAIOS DE LUZ DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO que levam à toda a parte o esplendor das virtudes , da santidade do amor de Deus e da sua Santa lei...

SEDES OS RAIOS DE LUZ DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO que aonde quer que chega transformam mesmo a noite mais profunda em um dia luminoso...

SEDES OS RAIOS DE LUZ DO MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO, Diante deste mundo pervertido e ateu que votou a ser pagão e que se afastou definitivamente de Deus e de sua santa lei que é paz e  amor.

Desta forma, vós estareis sendo verdadeiros filhos meus e me ajudareis muitíssimo a renovar este mundo..., A salvá-lo e a transformá-lo de pântano fedegoso em um jardim luminoso, belo e perfumado.

Se vós fordes os raios de luz do meu Amantíssimo Coração, podeis ter a certeza de que a minha luz chegara até os mais longínquos confins da Terra e toda esta pobre humanidade que livremente quis ser escravizada por satanás pelo pecado poderá ser libertada e voltar definitivamente ao Senhor Nosso Deus...

Por isso vos pedi que fizessem a minha hora de oração... Por isso os nossos Três Sagrados Corações vos pediram que fizésseis os cenáculos por toda a parte; estes cenáculos de orações benditos com a hora da paz e o rosário meditado que levam à todas as almas à todos os corações os raios de luz do meu Amantíssimo Coração.

Na vossa fragilidade eu mostrarei a minha força...
Na vossa pequenez eu mostrarei a minha grandeza...

Até mesmo nos vossos defeitos, resplandecerá ainda mais a minha perfeição se vós, como verdadeiros consagrados ao meu Coração, fordes dóceis e obedientes a tudo quanto Eu vos tenho mandado.

Por meio de vós farei com que os raios de luz do meu Coração brilhem sobre toda a Terra e então todas as línguas proclamarão a gloria do Senhor que me enviou..., que nos enviou... Os Nossos Três sagrados coração até aqui em Jacareí para daqui espalhar a sua mística luz de paz, amor e salvação por toda a Terra.

Continuai a vir aqui neste local escolhido e eleito dos nossos Corações pois aqui, queremos prosseguir com a vossa conversão...

Queremos embelezar-vos, elevar-vos até a alta santidade...

Há graças que só podemos fazer aqui... Por isso é preciso que aqui venhais cantando e rezando em procissão, com o coração e a alma abertos , bem dispostos e purificados para que possais receber as nossas graças.

Rezai..., rezai muito pois somente com a oração, podeis compreender o nosso amor, recebê-lo em vossas almas e aí fazer o aumentar em vós até atingir a plenitude.

A paz meus filhos... a paz marcos... eu te abençoo com amor...!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário