sexta-feira, 22 de abril de 2016

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
Jacareí, 24 de agosto de 2008
Mensagens de São José


 “- Meus filhos! O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa novamente hoje e vos dá a Paz...

Sede... vós os ECOS do Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO!!!
Sede os ECOS deste Meu CORAÇÃO abrasado de Amor, para este mundo que mergulhou nas profundezas das trevas e jaz como morto pelos caminhos da autodestruição, que ele mesmo tem preparado para si...

Sede os ECOS do MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO... levando as Minhas Mensagens a todos os caminhos, como verdadeiros Arautos, que vão adiante do seu SENHOR anunciando a SUA CHEGADA. E preparando todos os caminhos para recebê-lo!

Sede o ECO do MEU CORAÇÃO... propagando por toda a parte as Mensagens de Amor; que eu comunico aqui Neste Lugar, com o SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS e o de MARIA SANTÍSSIMA para a vossa salvação!

Sede o ECO do MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO... emprestando-Me vossos lábios, vossas mãos e vossos pés; para que Eu chegue com Minhas Mensagens a todos os recantos do mundo, levantando ali o que satanás derrubou, curando o que ele feriu, ressuscitando o que ele matou e proclamando assim, a maior Vitória da Graça do SENHOR!

Sede os ECOS do MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO... mostrando com as vossas vidas e as vossas palavras; que vós me pertenceis, que as coisas do mundo já não vos fascinam mais e que a vossa vida já está, portanto, escondida em CRISTO, para que então, se revele e se manifeste ao mundo todo: o esplendor de Sua Glória e de Seu Amor!...

Sede os ECOS do MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO... revelando por vossa maneira de ser e de agir, que sois verdadeiros filhos Meus: que Me imitam, Me escutam, Me seguem, Me amam, Me louvam e pertencem completamente ao MEU CORAÇÃO...

Sede os ECOS do MEU AMANTÍSSIMO CORAÇÃO... procurando pelo exercício perfeito de todas as virtudes, dar ao mundo um veemente testemunho: da Graça, do Amor e da Misericórdia do SENHOR!

Esta é a vossa HORA, é a HORA do vosso testemunho, é a HORA do vosso trabalho e da vossa missão: de levardes a luz desde este Lugar Eleito a todos os recantos, à todas as estradas da terra!

Fazei brilhar a luz do Amor do SENHOR, Meus filhos, para que o quanto antes as trevas sejam derrotadas e a LUZ DA GRAÇA DIVINA: Vença, Reine e Habite em todos!

Esta é a MINHA HORA! Por isso Eu estou aparecendo aqui de modo extraordinário, novo, retumbante... para dar ao mundo: a certeza do Meu Amor, da Minha contínua presença, da Minha Misericórdia paterna e do Meu contínuo socorro, com o qual desejo levar-vos cada dia mais a uma maior perfeição de vida e a um grau mais eminente de santidade...

Sede os ECOS do Meu CORAÇÃO... repetindo em todo o tempo e lugar; as Minhas Mensagens e procurando propagar a Minha HORA de ORAÇÃO para que outros Me conheçam, Me amem e se consagrem totalmente a Mim, para que EU os possa salvar! Agradeço-vos todas as Orações, continuai com a CRUZADA DO ROSÁRIO e todas as ORAÇÕES que NÓS aqui vos demos, pois por meio d’Elas, temos impedido muitos males no mundo e reconduzido muitas almas ao encontro com o SENHOR e com a MÃE DE DEUS!

Rezai!... Só pela ORAÇÃO podereis compreender o MEU AMOR, o que vos digo e o que espero de vós em MINHAS MENSAGENS.

A paz Marcos, a paz a todos vós. Abençoo-vos abundantemente...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário