sexta-feira, 8 de abril de 2016

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Ouça essa rádio você vai amar!

Jacareí, 20 de julho de 2008
Mensagens de São José


 “-Meus filhos... O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa hoje, mais uma vez... E derrama sobre vós a paz!...

Continuai a acorrer a este “Lugar”, escolhido por vós e que é a Nossa Morada na Terra...  Aqui, sereis consolados, ajudados e aliviados nos vossos sofrimentos.

Aqui, os vossos corações encontrarão sempre a Graça de DEUS, disposta a ajudar-vos. E aqui encontrareis sempre `A Sabedoria Divina´; para conseguirdes resolver as situações difíceis de vossas vidas, superar todas as provações e chegar com segurança ao Céu!

Aqui os Nossos Corações farão em vós uma obra bela e digna para o ALTÍSSIMO, que Lhe dará alegria e contentamento.

Eu Sou junto com MARIA, a `Arca da Aliança´... Em Mim DEUS e o homem, finalmente, se encontram e firmam entre si uma perpétua Aliança e entre DEUS e o homem se faz a reconciliação!

Em Mim, no MEU Coração, foram também depositados os Tesouros, da Lei Antiga e da Nova... E aqui há Riqueza e Tesouros suficientes; para vos enriquecer, para vos elevar a todos!

Eu Sou, sim, esta Arca Bendita! E todo aquele que quiser encontrar a DEUS e chegar até Ele, deve primeiramente: vir a Mim, chegar a Mim e Eu o levarei até o SENHOR! E então a alma encontrar-se-á com Ele!

Sou o vosso Pai, e é Minha` Missão Paterna’ levar-vos a um contínuo, perfeito, e profundo encontro com o SENHOR...

Dai-Me o vosso Coração!... Dai-Me a Vossa alma!... Dai-Me a vossa vontade, livremente, e Eu vos conduzirei até O SENHOR!...

A paz a todos vós Meus filhos...  Continuai a rezar todas as Orações que Nós vos demos; por meio d’Elas DEUS se aproximará muito de vós e vos vós muitíssimo d’Ele também...

O Meu Coração vela sem cessar por vós! Não vos recueis, não desanimeis, não duvideis jamais do Meu Amor!...

A paz!... A paz, Marcos...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário