sábado, 28 de maio de 2016

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Jacareí, 25 de dezembro de 2008
Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz e do Amantíssimo 
 Coração de São José

Mensagem de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz


“-Filhos caríssimos, neste dia Santo de Natal o Meu Coração Imaculado vem novamente dar-vos a Paz e a Minha Benção Solene! Sou verdadeira Mãe de Deus. Eu dei ao mundo o Filho de Deus uma vez e Hei de trazê-Lo novamente ao mundo na segunda vinda do Meu Filho Jesus sobre as nuvens do Céu...   Por isso, sou perfeita Mãe do primeiro e do segundo advento. 

É Minha missão materna, preparar o mundo para recebê-Lo na Sua segunda vinda. Por isso, multipliquei as Minhas Aparições e as Minhas manifestações extraordinárias por toda parte da Terra, para chamar toda a humanidade a receber o seu Salvador que em breve voltará a vós na glória.

Todos o sinais do Seu glorioso retorno, se mostram à humanidade, mas esta permanece cega e surda para reconhecer a voz que clama do alto da montanha:”preparai os caminhos, aplanai as veredas, endireitai os caminhos do Senhor...”

Por isso, Meus amados filhos, é vossa missão trabalhardes junto Comigo para levar a todos os Meus filhos, o quanto antes, a Luz da Salvação. Vede quantos povos ainda não conhecem o Meu Filho... Quantos o rejeitam.... Quantos o esquecem...... Quantos Lhe dão as costas ignorando Seu nascimento, Sua vida, Sua dor, Sua Paixão e morte há dois mil anos atrás! Quantos escolhem viver sem Ele, contra Ele, unicamente para ofendê-Lo e desprezar o Seu amor....
.
 Por isso, Meus filhos, convido-vos hoje: sede a nova manjedoura do Meu Filho Jesus, onde Ele pode finalmente se reclinar, repousar e descansar.... E de onde Ele possa fazer resplandecer a Sua Luz para todos os simples e puros de coração como os pastores, de forma que, enfim, o Seu reino de amor se estabeleça em toda a Terra!

O Meu Coração converterá o Japão! Ele um dia me conhecerá, conhecerá o Meu Amor, e então se consagrará completamente a Mim e aceitará Jesus Cristo, pois quando Eu for conhecida e amada lá o Meu Filho será finalmente conhecido e amado.

Eu salvarei, Eu salvarei as nações, Eu converterei os pecadores. Somente confiai em Mim e fazei o que Eu digo e o Meu Coração, que sabe agir no oculto e no silêncio, com certeza Triunfará!

A paz Marcos..., a paz, Meus filhos...”

Mensagem do Amantíssimo Coração de São José

“-Continuai a fazer todas as orações que Nós vos mandamos fazer aqui. Graças a elas, os Nossos Três Sagrados Corações salvaram milhões de pecadores este ano. Graças as vossas orações, muitas almas escaparam das garras demoníacas. Continuai com estas orações. Um dia no céu vereis quantas almas as vossas orações reconduziram ao Céu!”

Mensagem do Menino de Jesus (Nosso Senhor apareceu como um menino)

“-Como Meu Pai nutrício acabou de voz falar agora, continuai com as orações. As vossas orações  soam para os Meus ouvidos como canções melodiosas, como aquelas canções que os Meu anjos cantavam para Mim naquela noite em que nasci.

Preparai o meu caminho. Preparai o caminho do meu regresso, e vigiai e orai porque não avisarei quando será o dia da minha volta. Vigiai e orai para não serdes surpreendidos sem Amor. 

A paz, Meus filhos, o Meu Sagrado Coração vos abençoa agora.”

OUÇA ESSA NOVA RADIO
VOCÊ VAI AMAR! (a partir das 7:30 da manhã)
http://www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário