sexta-feira, 6 de maio de 2016

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Jacareí, 26 de outubro de 2008
Mensagens de São José

"-Amados filhos, O Meu AMANTÍSSIMO CORAÇÃO vos abençoa hoje mais uma vez e vos dá a Minha Paz!

Segui pelo caminho que vos tracei; cumprido tudo aquilo que Eu vos mandei, observando fielmente as Santas Leis do SENHOR, obedecendo as Nossas Mensagens, as Mensagens dos Nossos SAGRADOS CORAÇÕES UNIDOS... para que o mundo veja em vós o sinal vivo e permanente da Graça Divina e da Bondade Divina; que não abandonou este mundo nas trevas da violência, do pecado e da Apostasia.

Segui pela estrada que eu vos tracei continuando a viver numa profunda União de vida Comigo, cumprindo os votos da Consagração que fizestes ao CORAÇÃO IMACULADO DE MARIA e a DEUS; para que assim a vossa vida seja um verdadeiro espelho, que possa refletir os raios da Luz e da Graça do SENHOR!

Segui pelo caminho que Eu vos tracei; vivendo cada vez mais numa contínua e total doação de vós mesmos, ao plano de amor do SENHOR de MARIA SANTÍSSIMA... e também que o Meu CORAÇÃO traçou sobre vós; para que assim as vossas vidas tornem-se verdadeiramente, um apelo vivo um eco contínuo dos Nossos CORAÇÕES, a esta humanidade afastado do SENHOR e de Sua Lei de Paz e Amor...

Continuai a seguir pela estrada que Eu vos tracei; vivendo numa vida plenamente desapegada de todas as coisas da Terra, procurando viver mais voltados pelas coisas celestes que para as terrestres, vivendo numa vida de profunda oração sem a qual a Graça Divina não pode comunicar-se às vossas almas!

Se fizerdes isso, então verdadeiramente estareis caminhando com passo rápido, firme e seguro, determinado e constante pela estrada que Eu vos tracei...

A todos hoje, abençoo e dou a Minha paz."


Nenhum comentário:

Postar um comentário