terça-feira, 31 de maio de 2016

AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL

Jacareí, 03 de Janeiro de 2009
Mensagem do Amantíssimo Coração de São José


“-Caros filhos... Eu JOSÉ, peço-vos hoje: Buscai amar a DEUS mais do que a vós mesmos. Vós ainda vos amais mais do que a DEUS e é por isso que entre fazer a vontade d’ELE e a vossa, ainda preferis a vossa... Mas ficai a saber que enquanto viverdes assim: O ESPÍRITO SANTO não poderá fazer nenhuma operação em vossas almas, para levar-vos à santidade! Enquanto vós não morrerdes para vós mesmos, DEUS não poderá viver e reinar em vós! Por isso Meus filhos... rezai, rezai muito, pedindo a graça de amar mais a DEUS do que a vós! Bom exercício de mortificação, é negar a si mesmo aquilo que o “eu” corrompido de cada um deseja. Eu rezarei por vós, para que alcanceis esta Graça e não vos esqueçais nunca:
Eu vos amei antes que vós Me amásseis, ainda quando vivíeis de costas para Mim, Eu já vos amava. Vivei no Meu amor... A paz!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário